21 885 47 30 | geral@forum.pt

Disco em nome próprio tem como novo single o tema 'Para Lá das Oito', faixa que conta com a participação de Rogg. Álbum chega a 5 de julho.

Nuno Ribeiro estreou-se com “Tu” (abril de 2018) e “Longe” em outubro do passado ano, seguindo-se “O Que Fomos”, com a participação especial de David Carreira, em março deste ano.

Chegou agora o momento de lançar o seu primeiro álbum, “Nuno Ribeiro”, que reúne além destes três êxitos mais sete canções, entre as quais um novo single e vídeo “Para Lá das 8” que precederão o lançamento do álbum a 28 de junho e que contam com a participação de Rogg. O álbum com edição a 5 de julho tem ainda as colaborações de Mr Marley e Mc Zuka em “Eu Vou” e de Zim em “Não Volto A Pedir Perdão”.

Gravadas, misturadas e masterizadas por Vítor Silva no Estúdio Zona de Vibração, todas as músicas foram produzidas por Vítor Silva, com a excepção de “Eu Vou” produzida por Vítor Silva e co-produzida por Mr Marley.

Aos 16 anos, Nuno Ribeiro ficou em quarto lugar no The Voice. Hoje, com 20 anos, cada vez mais a música é o seu mundo, tendo até congelado a matrícula em Geografia, na Faculdade de Letras do Porto. 

(Foto de Arlindo Camacho)

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub Megafinalistas
Últimas - Música
Música
18 Setembro 2019

O músico brasileiro Tim Bernardes começa hoje, em Loulé, a sua primeira grande digressão a solo em Portugal, com o concerto agendado para amanhã, quinta-feira, no Grande Auditório do CCB, em Lisboa, prestes a esgotar.

Música
18 Setembro 2019

Marissa Nadler e Jordan Mackampa também estão no novo lote de confirmações para o festival que se realiza em 10 espaços da Avenida da Liberdade, a 22 e 23 de novembro.

Música
18 Setembro 2019

Concerto integra a tour europeia de apresentação do recém-lançado álbum, "Metronomy Forever", e realiza-se a 17 de março no Coliseu de Lisboa.