21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 13ª edição do Jameson Urban Routes acontece de 22 a 26 de outubro, em Lisboa, no Musicbox. 

No total, são oito as sessões que "percorrem as tendências da música urbana". Esta é a proposta do James Urban Routes que, em outubro, regressa ao Musibox, no Cais do Sodré, em Lisboa. A organização destaca, em comunicado, as "estreias nacionais, lançamentos de discos e sessões de clubbing com produtores de referências internacionais e nacionais".

Uma dessas estreias decorre no dia 23 de outubro, com os brasileiros Carne Doce a integrarem a segunda sessão do festival, apresentando o seu trabalho mais recente Tônus.  No dia seguinte, nova estreia: a violoncelista e compositora norte-americana Kelsey Lu actua pela primeira em Lisboa, na terceira sessão do festival. Bad Gyal e Altin Gün são outras das estreias em Lisboa. Badsista, Bruno de Seda, Chong Kwong, Shaka Lion e Karon Konka são outros dos nomes do cartaz desta 13ª edição. 

 

 

Outro dos momentos destacados pela organização é o espetáculo original criado por Bruno Pernadas e Moullinex. O concerto, marcado para 25 de outubro, consiste na reinterpretação do álbum Plantasia (1976), do compositor canadiano Mort Garson.

 

Para conhecer o programa completo, podes visitar: http://jamesonurbanroutes.com/edicao-2019/

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Música
Música
17 Outubro 2019

'A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan', o primeiro disco ao vivo da banda punk britânica, tem edição a 6 de dezembro. Músicos já partilharam a faixa 'Mother'.

Música
16 Outubro 2019

A 25 de julho, músico regressa a Lisboa no âmbito da Here to Love Tour. Os bilhetes serão colocados à venda a 19 de outubro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.

Música
14 Outubro 2019

A 17 e 18 de abril, a digressão mundial de “Manga” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim.