21 885 47 30 | geral@forum.pt

Entre 19 e 21 de setembro, festival inclui concertos de First Breath After Coma, The Legendary Tigerman, The Partisan Seed e Riding Pânico. Alguns deles em lugares... secretos. 

A primeira banda a subir a palco será First Breath After Coma, a 19 de setembro, apresentando o seu terceiro álbum ("NU"), na Quinta Nova da Assunção, em Belas. No penúltimo dia do festival, no dia 21 de setembro, The Partisan Seed, Riding Pânico e The Legendary Tiger Man tocarão num lugar secreto de Sintra (ao qual o público terá acesso no dia). 

 

MUSCARIUM#5 - antevisão 2019 from teatromosca on Vimeo.

 

Ao longo das cinco edições do festival Muscarium, a música tem ocupado um papel importante, destaca o responsável pelo festival, Pedro Alves: "Temos contado com vários espetáculos que ficaram na memória dos espectadores. Já tivemos concertos em jardins particulares, em terraços, em comboios da CP ou nos Jardins do Palácio Monserrate".

"Para nós, é importante agarrar o público, não só pela qualidade dos artistas, mas também pela experiência. Este ano não podia ser exceção e, além de estrearmos a Quinta Nova da Assunção, temos um concerto num local secreto, inusitado, que nos permite envolver o público desde o primeiro minuto”, explica.

O Muscarium é um festival de artes performativas organizado pelo teatromosco. Foi criado em 2015 e decorre de 12 a 22 de setembro.

Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Música
Música
17 Outubro 2019

'A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan', o primeiro disco ao vivo da banda punk britânica, tem edição a 6 de dezembro. Músicos já partilharam a faixa 'Mother'.

Música
16 Outubro 2019

A 25 de julho, músico regressa a Lisboa no âmbito da Here to Love Tour. Os bilhetes serão colocados à venda a 19 de outubro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.

Música
14 Outubro 2019

A 17 e 18 de abril, a digressão mundial de “Manga” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim.