21 885 47 30 | geral@forum.pt

O cantor britânico acaba de anunciar uma digressão europeia de apresentação do novo álbum “You”. Atua em Lisboa a 19 de janeiro. Os bilhetes são colocados à venda a 13 de setembro.

Deste novo projecto e terceiro álbum de estúdio do músico, que será lançado a 18 de outubro, já é conhecido o novo single “Treehouse”, com colaboração do rapper americano Ty Dolla $ign e do inglês Shotty Horroh. O álbum apresenta os singles “Naked”, “Falling Like The Stars” e “Empty Space”, ao lado de novas músicas com Travis Barker (Blink 182) e Adam Lazzara dos Taking Back Sunday.

Vencedor da nona edição do "Factor X' no Reino Unido, o músico estreou-se em 2012 com o tema "Impossible", batendo recorde de vendas. O disco de 2016, "Back From The Edge", alcançou de imediato o #1 nas listas do Reino Unido. À data de hoje, o artista já vendeu mais de 25 milhões de discos a nível mundial.

Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, 22 milhões de seguidores mensais e mil milhões de streamings no Spotify, com o single “'Say You Won't Let Go”, James fez história sendo um dos 10 artistas a alcançar este número, ao lado de nomes como Drake, Ed Sheeran e Justin Bieber.

James Arthur traz para a estrada este novo trabalho de originais e promete uma série de concertos intimistas, incluindo na rota Lisboa, dia 19 de janeiro, com um concerto no Campo Pequeno. Os bilhetes serão colocados à venda nos locais oficiais, dia 13 de setembro, a partir das 10h00. O preço oscila entre os 29€ e os 50€.

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Música
Música
17 Outubro 2019

'A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan', o primeiro disco ao vivo da banda punk britânica, tem edição a 6 de dezembro. Músicos já partilharam a faixa 'Mother'.

Música
16 Outubro 2019

A 25 de julho, músico regressa a Lisboa no âmbito da Here to Love Tour. Os bilhetes serão colocados à venda a 19 de outubro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.

Música
14 Outubro 2019

A 17 e 18 de abril, a digressão mundial de “Manga” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim.