21 885 47 30 | geral@forum.pt

Músico irlandês estreou-se por cá no início do ano. No verão regressou para o NOS Alive’19 e o Festival do Crato. A 12 de dezembro toca na Aula Magna.

Considerado um dos artistas revelação do momento, Gavin James viu o seu disco de estreia, “Bitter Pill”, editado em 2016, atingir a marca de álbum platina, vender mais de dois milhões de singles e registar mais de 800 milhões streamings. O irlandês traz consigo o recente trabalho “Only Ticket Home” que já soma 1 bilião de streamings.

Desde o lançamento do disco de estreia, os últimos anos foram imparáveis com digressões mundiais esgotadas, tendo ainda ao longo deste caminho atuado com artistas como Ed Sheeran, Sam Smith e Niall Horan. O hit “Nervous” alcançou mais de 200 milhões de audições no Spotify, atingiu #1 na Holanda e ficou no Top 10 em França, Irlanda e Noruega, atingindo a marca platina nestes e em muitos outros mercados. O álbum de estreia “Bitter Pill” conquistou igualmente o TOP 5 de vendas platina na Irlanda e o TOP 5 da tabela oficial Europeia. Também a sua colaboração com Alan Walker com o tema “Tired”, atingiu a marca platina.

A popularidade é uma recompensa justa para um músico talentoso como Gavin James. Com apenas 21 anos foi vencedor do prémio “Meteor Choice Award” na categoria “Song Of The Year”, com “Say Hello”. O novo trabalho do artista hoje com 28 anos segue o mesmo caminho e o single de lançamento “Always” já alcançou mais de 20 milhões de streamings.

Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Música
Música
22 Outubro 2019

Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios. A 22 e 23 de novembro passam também por lá Michael Kiwanuka, Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE.

Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.

Música
21 Outubro 2019

Banda toca em Lisboa e Porto, de 11 a 14 de março, com dois concertos entre cada cidade e sempre com alinhamentos distintos.