21 885 47 30 | geral@forum.pt

Foi lançada ontem, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, a nova marca portuguesa de smartphones, smartwatches e acessórios – a IKI mobile.

Esta empresa totalmente portuguesa assume o objetivo de conquistar o mercado português, tendo o objetivo de chegar aos 10% da quota de mercado em 2016. Simultaneamente, informou o CEO da empresa, Tito Cardoso, a IKI Mobile pretende ainda "conquistar outros mercados”, como África, Ásia e América Latina. 

De forma a concretizar este objetivo, revelou Tito Cardoso, a empresa pretende oferecer aos seus clientes "o poder das tecnologias mais avançadas, com melhor design e performance, a um preço acessível e competitivo".

Nesta primeira fase da implementação da empresa, todos os produtos IKI – smartphones, tablets, smartwatches, gadgets e acessórios – podem ser adquiridos através da sua loja online

{module Pub}

{module Always On}

IKI Mobile: a marca portuguesa de telemóveis e gadgets

Foi lançada ontem, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, a nova marca portuguesa de smartphones, smartwatches e acessórios – a IKI mobile.

Esta empresa totalmente portuguesa assume o objetivo de conquistar o mercado português, tendo o objetivo de chegar aos 10% da quota de mercado em 2016. Simultaneamente, segundo o CEO da empresa, Tito Cardoso, a IKI Mobile pretende ainda "conquistar outros mercados”, como África, Ásia e América Latina.

De forma a concretizar este objetivo, revelou Tito Cardoso, a empresa pretende oferecer aos seus clientes "o poder das tecnologias mais avançadas, com melhor design e performance, a um preço acessível e competitivo"

Nesta primeira fase da implementação da empresa, todos os produtos IKI – smartphones, tablets, smartwatches, gadgets e acessórios – podem ser adquiridos através da sua loja online http://www.ikimobile.com/

Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
08 Outubro 2019

A Kaspersky Academy promove uma competição internacional que desafia estudantes de todo o mundo a desenvolverem novas ideias na área da cibersegurança. Inscrições até 25 de outubro.

Tecnologia
27 Setembro 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lançou esta semana uma campanha de divulgação da Linha Internet Segura (LIS). O gestor operacional da LIS, Ricardo Estrela, explica em que situações este serviço pode ser útil e revela quais os fenómenos que se registam com maior frequência, no caso dos jovens. 

Tecnologia
25 Setembro 2019

Plataforma permite votar numa seleção de designs de emojis e até enviar os próprios desenhos.