21 885 47 30 | geral@forum.pt


A Razer, anunciou hoje o lançamento do Razer Blade Stealth. Caraterizado por um formato incrivelmente elegante, o mais recente processador Intel Core i7 e um fantástico ecrã 4K, o portátil ultra-fino também dá aos gamers a possibilidade de ter desempenho em jogos ao nível de um desktop com a ajuda do Razer Core via Thunderbolt™ 3.

A Razer também planeia agitar o mercado de PC com um novo e inovador modelo direto ao consumidor que permite aos novos Razer Blade Stealth serem vendidos com configurações premium, mas a um preço inferior em relação à concorrência.
O Razer Blade Stealth mede 0.52 polegadas de espessura e pesa apenas 2.75 libras. O corpo mais recente da Razer é fresado em CNC de alumínio de categoria aeronáutica, proporcionado um design elegante mas sólido. O seu ecrã tátil de 12.5-in. está disponível em duas resoluções: uma variante Ultra HD com deslumbrante resolução 4K (3840 x 2160) e 100 por cento de cobertura do espaço de cor Adobe RGB, e uma versão de resolução Quad HD (2560 x 1440). Ambos os ecrãs são táteis e caraterizam-se por ângulos de visão alargados e elevada saturação de cor com fantástica clareza e precisão.
Para potenciar ambos os modelos, a premiada equipa de design da Razer equipou o Razer Blade Stealth com o mais recente processador da 6ª geração Intel® Core™ i7. A tecnologia SSD PCIe oferece velocidades até três vezes mais rápidas do que discos solid-state tradicionais. Todos os modelos utilizam 8 GB de memória de sistema dual-channel, proporcionando uma combinação de componentes que oferecem elevado desempenho num formato extremamente portátil. Adicionalmente, Thunderbolt™ 3 proporciona uma notável conectividade através da compacta porta USB-C do Blade Stealth com velocidades até 40 Gbps, a mais rápida, mais versátil ligação a qualquer dock, ecrã ou dispositivo de dados.
As capacidades de hardcore gaming do Razer Blade Stealth são desbloqueadas através de um caixa de placas gráficas de desktop Plug-and-play externa, o Razer Core. Um único cabo Thunderbolt™ 3 (USB-C) fornece tanto dados como alimentação e é tudo o que é necessário para conectar o Ultrabook da Razer ao Razer Core. Este dispositivo pode acomodar virtualmente todas as soluções de placas gráficas mais populares para desktop tanto da AMD® como da NVIDIA®. A instalação física de GPUs demora segundos com o Razer Core – as suas laterais em alumínio duradouro abrem suavemente e um único parafuso pode segurar as placas gráficas no sítio. A solução da Razer ajuda sistemas à prova do futuro, visto que as placas gráficas são facilmente substituíveis à medida que novos componentes vão estando disponíveis.
Ao trazer gráficos de nível de desktop e saída para ecrã externo 4K para um Ultrabook só se encontra nas mais recentes soluções de sistemas da Razer. O Razer Core contém quatro portas USB 3.0 adicionais e conectividade Ethernet. Suporte para Plug-and-play com placas gráficas verificadas permite ligações rápidas sem ser necessário reiniciar o PC. Agora é mais fácil do que nunca transformar um portátil fino e leve numa experiência de computador de secretária.
Além disso, o Razer Blade Stealth irá ser o primeiro portátil do mundo equipado com teclas retro-iluminadas RGB individualmente. Milhões de opções de cores para o teclado disponíveis graças à tecnologia Razer Chroma. Todos os produtos Razer Chroma – onde se incluem ratos, teclados, auscultadores e um tapete de rato – caraterizam-se por 16.8 milhões de cores personalizáveis e um conjunto de efeitos como ciclo de espectro, respiração, reativo e mais, tudo ativado através do software Razer Synapse. O Synapse permite sincronizar as cores e padrões de iluminação entre dispositivos Chroma com o clique de um botão. Está disponível um SDK para desenvolvedores integrarem efeitos do jogo, e já é suportado por títulos de jogos AAA incluindo Call of Duty® and Overwatch™.
O Razer Blade Stealth junta-se à linha histórica de sistema da empresa. Os Razer Blade de 14-inch e o Razer Blade Pro de 17-inch definem a referência para potência e portabilidade, redefinindo o que um portátil de jogos pode ser. Em edições passadas do Consumer Electronics Show, a Razer venceu prémios oficiais “Besto f CES” com o Razer Switchblade, e conceitos Project Fiona e Project Christine. O tablet Razer Edge venceu o prémio CES “Best of Show” em 2013, superando mais de 20,000 dispositivos eletrónicos na feira de tecnologia mais prestigiada do mundo.

Pub Megafinalistas
Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
21 Outubro 2019

A instituição assegura ações de sensibilização destinadas a alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário, divididas em dois módulos: Ciber (in)segurança" e "Ciber-higiene e boas práticas de Cibersegurança".

Tecnologia
21 Outubro 2019

Cerca de 25% dos pais portugueses que ainda estão a aprender a lidar com a tecnologia e que têm os seus filhos a estudar na universidade admitem telefonar-lhes para lhes pedir ajuda remota.

Tecnologia
21 Outubro 2019

Trata-se de uma opção exclusiva do modelo base do Razer Blade 15 com a placa gráfica NVIDIA® GeForce® RTX 2060.