21 885 47 30 | geral@forum.pt

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

 Imagina que, quando entras no Facebook, as tuas teclas brilham em tons de azul. É essa a proposta da integração da tecnologia Razer Chroma no browser Vivaldi. A ativação é realizada nos próprios "Temas" da aplicação de navegação, sendo possível escolher que periférico(s) são integrados: rato, tapete ou teclado 

Na altura de anunciar a parceria, as empresas definiram esta possibilidade como "única", "acrescentando uma nova dimensão à navegação online". A escolha, avança a Vivaldi, foi baseada pelo "respeito que a tecnologia Razer Chroma tem pela a expressão única de cada utilizador". 

Recorde-se que, em 2016, o browser Vivaldi assinou uma parceria com a Philips, permitindo integrar a navegação com a tecnologia de iluminação de espaços Hue. 

 

Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Pub FCH_2019
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
31 Julho 2019

A sessão aberta Net_Telling tem por objetivo proporcionar a todos os interessados uma experiência em primeira mão sobre as atividades que se irão desenvolver no decurso do workshop Net_Telling.

A sessão está agendada para o próximo dia 5 de setembro, às 15h, nas instalações do IPDJ em Moscavide (Rua de Moscavide, Lote 47101 Parque EXPO 1998 - 011 Lisboa) e terá a duração aproximada de 2 horas.
A inscrição pode ser feita para assistir ou para experimentar as atividades que o Pedro Górgia e a Fátima Freitas prepararam para ti!
Para te inscreveres na sessão aberta, preenche o formulário disponível através deste link 

Para aceder a toda a informação sobre este workshop consulta o link: https://www.internetsegura.pt/noticias/workshop-nettelling-esperamos-por-ti

Tecnologia
21 Junho 2019

A maior competição portuguesa pela melhor aplicação criada por jovens para resolver problemas sociais começa a 22 de junho.

Tecnologia
18 Junho 2019

A Linha Internet Segura foi criada para te ajudar a esclarecer todas questões que tenhas sobre segurança online. Podes ainda reportar ocorrências graves ou resolver problemas no teu computador.