21 885 47 30 | geral@forum.pt


Iniciou-se no passado dia 29 de Outubro, o estágio de Bodyboard no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Peniche, para definir a equipa que irá representar Portugal no Chile, na 4ª etapa do Campeonato Mundial de Bodyboard, a acontecer entre 6 e 14 de Dezembro de 2014.

Para o estágio, foram convocados na categoria Open Masculino os atletas Manuel Centeno, Hugo Pinheiro, João Barciela e Daniel Fonseca. Na categoria Open Feminino, as convocadas são Catarina Sousa, Teresa Almeida e Joana Schenker. Finalmente, na categoria Drop-Knee, foram convocados Diogo Pimenta, Rui Bonacho e Tiago Pimentão. Os jovens atletas da categoria júnior apenas serão convocados para o estágio final.

{module Always On}

João Aranha, Presidente da Federação Portuguesa de Surf, refere "Estamos conscientes, tanto desportistas como equipa técnica, da extrema importância da preparação dos atletas que representam o nosso país. Portugal já é o principal destino europeu de Surf, mas é fundamental continuar a investir, a inovar e a apresentar bons resultados nas provas internacionais, se queremos consolidar a nossa posição no panorama mundial dos desportos tutelados por esta Federação."

O estágio tem a duração de um dia completo e inclui componentes práticas e teóricas, de forma a definir e desenvolver os objectivos do estágio e da Selecção Nacional. Consoante o desempenho dos atletas, a Federação Portuguesa de Surf, responsável pela selecção e preparação dos que representam Portugal em competições internacionais de desportos de ondas, anunciará a convocatória final da Selecção Nacional de Bodyboard.

{module Pub}

Pub Study Abroad Portugal
Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Desporto
Desporto
16 Setembro 2019

Jovem de 18 anos conquistou o terceiro título português na categoria nas últimas quatro temporadas.

Desporto
13 Setembro 2019

A Semana Europeia do Desporto 2019 cumpre-se de 23 a 30 de setembro, por toda a Europa. Em Portugal, estão preparadas várias ações de norte a sul. 

Desporto
06 Setembro 2019

Pela primeira vez, Portugal acolhe uma prova mundial de navegação aérea. Competição decorre no Aeródromo Municipal de Santa Cruz entre os dias 5 e 14 de setembro.