21 885 47 30 | geral@forum.pt

Série galardoada da FOX Life está de volta a 26 de setembro, para a estreia da sua quarta temporada, apenas 48 horas após estreia nos EUA.

 

Nesta nova temporada de ‘This Is Us’ iremos continuar a acompanhar a família Pearson e aqueles que lhes são mais chegados. Todos eles são pessoas comuns, mas com muito para contar, seja no passado, no presente ou no futuro. Na 4.ª temporada novos mistérios serão abordados. Esta temporada tem início nos anos 70, pelo que vai ser possível ver um pouco mais sobre Rebecca e sobre o seu pai, personagem que vem desempenhar um papel muito importante nesta fase. Além disso, os produtores da série garantem aos fãs algumas respostas em relação aos eventos da 3.ª temporada.

‘This is Us’ já venceu um Golden Globe na categoria de Melhor Ator para Sterling K. Brown. O ator foi também reconhecido com um Emmy Award, na mesma categoria, ao lado de Gerald McRaney, que venceu como Melhor Ator Convidado. Na edição deste ano (a realizar-se em setembro) dos prémios Emmy, ‘This Is Us’ conta com duas nomeações na categoria de Melhor Ator – Sterling K. Brown e Milo Ventimiglia; uma nomeação na categoria de Melhor Atriz – Mandy Moore; uma nomeação na categoria de Melhor Ator Secundário – Chris Sullivan; duas nomeações na categoria de Melhor Ator Convidado – Ron Cephas Jones e Michael Angarano; uma nomeação na categoria de Melhor Atriz Convidada – Phylicia Rashad; e uma nomeação para Melhor Série Dramática.

Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
18 Outubro 2019

'Outra Escola' estreia a 27 de outubro, às 18h55, na RTP2. Em 13 episódios dá voz a alunos, pais e professores.

Cinema e TV
17 Outubro 2019

Kit Harinton, o Jon Snow de 'A Guerra dos Tronos', é o protagonista deste drama com estreia agendada nas salas nacionais a 31 de outubro.

Cinema e TV
15 Outubro 2019

A 23 de outubro, à meia-noite, estreia esta série dramática, com laivos de ficção científica. São 8 episódios de 20 minutos narrando um só dia de ação. Luísa Fidalgo é a protagonista/argumentista desta realização de Joana de Bastos Rodrigues.