21 885 47 30 | geral@forum.pt

WEEK LOOK

Ana Beatriz Camelo, mais conhecida por ABC, não só se diferencia das demais, como cada uma das suas peças de roupa é uma peça única.
Pois é, ela recusa-se a comprar roupa em lojas especificas, seguir modas ou usar peças de designers caros: é a criadora de tudo o que veste!! "O meu visual é uma reflexão do meu estado de espírito, não tem um nome específico porque não se adequa a nenhum estilo antes visto, não sou punk, nem funky, nem nada do género, eu sou eu e o meu estilo é quem eu sou ... Algumas das minhas roupas são capazes de chocar pessoas,e de não agradar a todos os gostos, mas eu não vivo para agradar ninguém a não ser a mim própria."
Esta é uma boa dica para quem gosta de se distinguir, mas também não tem muito para gastar nestes tempos difíceis.

(Mia de Seixas)

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub ENEGI2019
Últimas - Lifestyle
Lifestyle
27 Março 2019

A National Geographic apresenta a 29 de abril, no Porto, a 3.ª edição deste evento que desafia os portugueses a assumirem o compromisso de escolher entre o nosso planeta ou o plástico.

Lifestyle
26 Março 2019

O Dia do Cão regressa ao Canil Municipal de Torres Vedras a 30 de março.

Lifestyle
05 Fevereiro 2019

Concurso marcará presença em 17 cidades de todo o mundo. Os concorrentes enfrentam o desafio de desenhar, em apenas um dia, produtos inovadores relacionados com o espaço de banho.