21 885 47 30 | geral@forum.pt

Fundação Oceano Azul, Oceanário de Lisboa, Direção-geral da Educação e Câmara Municipal de Mafra unem-se em programa-piloto para a criação de uma "Geração Azul".

 

Dia 10 de janeiro, às 17h30, a Fundação Oceano Azul, o Oceanário de Lisboa, a Direção-Geral da Educação e a Câmara Municipal de Mafra apresentam a iniciativa «Educar para uma Geração Azul». Este programa visa levar as próximas gerações de portugueses a compreender melhor a sua dependência do mar e a importância de o preservar.

Os Professores do 1.º ciclo do ensino básico do Concelho de Mafra são os principais dinamizadores desta iniciativa única e pioneira em Portugal, para a criação de uma geração de jovens mais próxima e conhecedora do Oceano. A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa, do Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder de Sousa Silva, e do Presidente do Conselho de Administração da Fundação Oceano Azul e Oceanário de Lisboa, José Soares dos Santos.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Pub FINDE_U
Últimas - Lifestyle
Lifestyle
15 Outubro 2019

Projeto U-Bike evita 17 mil kg de emissões de CO2 no distrito de Leiria.

Lifestyle
02 Outubro 2019

Os Cervejeiros de Portugal promovem a 17 de outubro, às 15h00, no Auditório da Escola Secundária Augusto Gomes, em Matosinhos, um encontro com influenciadores e jovens do ensino secundário.

Lifestyle
13 Setembro 2019

A 22 de Setembro, a partir das 10h00, movimento desafia a população a sair à rua para limpar as suas zonas de residência. Mais de 30 cidades já aderiram.