21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 13 de S«setembro, a capital vai vestir-se de branco e dinamizar o comércio com as lojas abertas com descontos até as 23h. A cantora Wanda Stuart e o judoca Nuno Delgado são os embaixadores.

A UACS – União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, com produção PMP Eventos e direção artística d Paulo Magalhães, trazem no dia 13 de Setembro a noite mais branca à capital. Este ano com 3 novos locais; Alvalade, Benfica e Campo de Ourique, que se juntam a Príncipe Real, Jardim S. Pedro de Alcântara, Largo Trindade Coelho, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Camões e Rua 1º de Dezembro. As lojas vão estar abertas até as 23h, com passatempos, descontos especiais e montras decoradas a rigor para o público que aderir ao dress-code da festa: Branco.

O conceito é internacional e adoptado em várias cidades do mundo como, Paris, Nova Iorque, Amsterdão e Barcelona. Este ano, excecionalmente em setembro, a UACS faz salientar a importância do comércio tradicional e promover a sua dinamização, proporcionando uma das noites mais impactantes do ano, com a presença de Wanda Stuart e Nuno Delgado, a encerrar o dia mais esperado e memorável do verão. A cantora marcará presença com a sua escolha de teatro musical KIds on Broadway que interpretarão o cântico da Noite Branca da autoria de Wanda Stuart e o medalhado olímpico apresentará com os seus alunos a kata de judo mais branca. Nestas duas iniciativas o público será incentivado a participar.

Um ambiente de festa, a Noite Branca de Lisboa, promete proporcionar música, luzes, decoração, performances e DJ, já que existirão 9 palcos espalhados pela cidade. Segundo Maria de Lourdes Fonseca, Presidente da Direcção da UACS, "este evento anual poderá passar a ser itinerante, com o objetivo de alcançar todos os bairros".

Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Pub FINDE_U
Últimas - Lifestyle
Lifestyle
15 Outubro 2019

Projeto U-Bike evita 17 mil kg de emissões de CO2 no distrito de Leiria.

Lifestyle
02 Outubro 2019

Os Cervejeiros de Portugal promovem a 17 de outubro, às 15h00, no Auditório da Escola Secundária Augusto Gomes, em Matosinhos, um encontro com influenciadores e jovens do ensino secundário.

Lifestyle
13 Setembro 2019

A 22 de Setembro, a partir das 10h00, movimento desafia a população a sair à rua para limpar as suas zonas de residência. Mais de 30 cidades já aderiram.