21 885 47 30 | geral@forum.pt

Produção da Companhia Paulo Ribeiro, com direcção de António Cabrita e São Castro, vai estar em cena no Teatro Municipal Joaquim Benite, nos dias 23 e 24 de Fevereiro.

"Um solo para a sociedade" é a primeira criação de António Cabrita e São Castro enquanto directores artísticos da Companhia Paulo Ribeiro. O ponto de partida para esta obra foi "O contrabaixo", de Patrick Süskind, que faz uma "analogia entre a organização de uma orquestra e a hierarquia social que o indivíduo integra sem ser capaz de esconder o seu desejo de liberdade", explica o TMJB, em comunicado.

"É esta relação conflituosa que António Cabrita e São Castro pretendem explorar" nesta obra de dança contemporânea, acrescentam. 

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
Últimas - Artes
Artes
26 Julho 2019

'A Morte de Danton', de Georg Büchner, assinala a primeira encenação de Nuno Cardoso enquanto diretor artístico da instituição. Estreia em setembro.

Artes
25 Julho 2019

De 24 de agosto a 1 de setembro, a vila do distrito de Leiria enche-se de animação naquela que é a primeira edição do Fazunchar.

Artes
23 Julho 2019

'Territórios II' estará em cena no Teatro Carlos Alberto, no Porto, nos dias 27 e 28 de julho. Os bilhetes custam 5 euros.