21 885 47 30 | geral@forum.pt

A sexta edição da Feira das Viagens decorre de 13 a 15 de abril, em Lisboa e Braga, e de 20 a 22 de abril, no Porto e em Coimbra.

Este ano a data da Feira foi antecipada relativamente às edições anteriores porque, «por um lado, o público tem vindo a programar as férias cada vez mais cedo, e, por outro, é mais fácil garantir preços competitivos em regime de programação antecipada, até ao final do mês de abril», explica a organização.

Contudo, esta foi apenas uma das muitas novidades do certame. As mudanças mais significativas prendem-se sobretudo com a estreia da Feira na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, em Braga. Também pela primeira vez haverá coincidência de datas na Feira de Lisboa e Braga (13,14 e 15 de abril) e na Feira do Porto e Coimbra (20,21 e 22 de abril). Em todos os locais a feira funcionará das 10 às 20 horas e a entrada é gratuita.

De acordo com a organização, "as alterações introduzidas em 2018 contribuem para refrescar e elevar a imagem da Feira, reforçar o seu perfil turístico-cultural e captar novos públicos."

Informações mais detalhadas em: https://www.feiradasviagens.pt/

Pub IPSantarem
Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Últimas - Artes
Artes
22 Agosto 2019

Vila Nova de Gaia recebe as mais de 50 fotografias inéditas em Portugal da exposição 'PRINCE: As Never Seen Before by Steve Parke', patente de 12 de setembro a 2 de novembro.

Artes
21 Agosto 2019

Evento decorre de 29 de agosto a 1 de setembro. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Artes
21 Agosto 2019

Depois dos palcos de Budapeste, Nova Iorque, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique, Macau e Timor Leste, 'Murmúrios de Pedro e Inês', regressa aos palcos de Lisboa a 15 de setembro.