21 885 47 30 | geral@forum.pt

Competição excluviva para escolas é a grande novidade desta edição do concurso. Propostas de design até 27 de março.

Sob o lema “100% Sardinha”, o Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’19 volta a embarcar na fantástica volta ao mundo da imaginação, promovendo a criação da melhor sardinha de sempre em prol do desenvolvimento sustentável. 

Até 27 de março, a competição está aberta a todos, sem limites de idade e de fronteiras. Esta 9.ª edição do concurso vais mais longe e lança em paralelo um novo concurso dirigido à comunidade escolar do Ensino Básico de todo o país. A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural leva agora esta iniciativa até às escolas com a estreia da Turma da Sardinha. Este novo concurso visa estimular a participação dos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e tem um prazo mais alargado: as propostas podem ser enviadas até 30 de abril. A escola vencedora da Turma da Sardinha receberá um prémio no valor de 2.000€ (líquidos) e a sua proposta será incluída na campanha de comunicação das Festas de Lisboa’19, juntando-se às restantes vencedoras.

O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa volta a premiar cinco candidaturas com um prémio no mesmo valor e, tal como no ano passado, o público elege 5 menções honrosas através de uma votação nas redes sociais. Todos os vencedores serão anunciados até 31 de maio.

Pub ENEGI2019
Pub Study Abroad Portugal
Pub Megafinalistas
Últimas - Artes
Artes
18 Setembro 2019

Espetáculo de dança da Company of Wolves em destaque no MUSCARIUM. Encenador e coreógrafo Ewan Downie irá também dinamizar um workshop de teatro físico aberto ao público.

Artes
16 Setembro 2019

'Time Takes the Time Time Takes, o espetáculo de dança que o Teatro Municipal Joaquim Benite apresenta a 21 de setembro, às 21h30, na Sala Principal, está inserido na 27.ª Quinzena da Dança de Almada e na Mostra Espanha 2019.

Artes
13 Setembro 2019

Criação de São Castro e António Cabrita abre nova temporada no Teatro Viriato, em Viseu. Para ver a 19 e 20 de setembro, às 21h30.