21 885 47 30 | geral@forum.pt

Encenação de Tiago Guedes, a partir do texto do dramaturgo britânico Dennis Kelly, chega à Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II a 25 de maio.

Peça permanecerá em cena até 28 de junho. Esta é a segunda vez que o encenador e realizador português aborda um texto de Dennis Kelly, trabalhando sobre os infernos da complexidade humana. 'A Matança Ritual de Gorge Mastromas' foca-se na banalidade do mal, na pessoa de Gorge Mastromas, interpretado por Bruno Nogueira.  

Ao longo do espetáculo, a vida deste homem vai sendo escrutinada em retrospetiva pelas restantes personagens, cuja interpretação está a cargo dos atores António Fonseca, Beatriz Maia, Inês Rosado, José Neves, Luís Araújo e Rita Cabaço.

Uma coprodução do TNDM II, Pueblozito e Teatro Viriato, A Matança Ritual de Gorge Mastromas estreia na Sala Garrett do D. Maria II a 25 de maio. Mas antes, no dia 24 de maio, às 21h, o público poderá assistir a um Ensaio Geral Solidário. Com bilhetes a um preço único de 12€, a receita obtida nesta sessão reverterá, na totalidade, a favor do projeto MANSARDA.

(Foto de Filipe Ferreira)

Pub EF_2019_1
Pub Huawey PSmart+
Pub Sitestar
Últimas - Artes
Artes
20 Maio 2019

A companhia mala voadora apresenta peça teatral, de 29 de maio a 1 de junho, no Grande Auditório da Culturgest. É um remake da famosa série norte-americana 'Dallas'. 

Artes
17 Maio 2019

‘Sharks, uma missão de Brian Skerry’, estará patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, de 24 de maio a 31 de dezembro.

Artes
16 Maio 2019

Evento acontece de 16 a 19 de maio. A programação tem início diariamente a partir das 10h00, sempre com entrada livre.