21 885 47 30 | geral@forum.pt

Nos fins de semana de 12, 13, 19 e 20 de Janeiro a AIDGLOBAL vai organizar, separar e encaixotar os livros que conseguir angariar para o envio de um contentor solidário, que irá equipar bibliotecas escolares e municipais, em Moçambique. Iniciativa decorre em Lisboa.

A AIDGLOBAL é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), sem fins lucrativos, fundada em 2005, cujos eixos de intervenção são: Educação para a Cidadania Global, Educação de Qualidade nos Países em Desenvolvimento, nomeadamente Moçambique, e Inclusão Social. O nosso lema é "Educação por um mundo mais justo e sustentável."

Ao participar na campanha "EMBAIXADORES DA LEITURA" vais estar a ajudar a AIDGLOBAL a organizar, selecionar e encaixotar livros e material escolar para enviar num contentor solidário, no início do ano de 2019, para o Distrito do Chibuto, em Moçambique. A campanha irá realizar-se nos dias 12, 13, 19 e 20 de Janeiro, na Junta de Freguesia da Portela, em Lisboa,

As inscrições devem ser feitas até, pelo menos, 3 dias antes do dia em que tencionas realizar o teu voluntariado. Os voluntários menores de 13 anos devem ser acompanhados por um adulto. Não serão considerados quaisquer voluntários sem a respetiva inscrição. Queres participar? Faz a sua inscrição no dia e turno, aqui

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Forum
Forum
30 Novembro -0001

"Media e Populismo" é o tema em debate na 1.ª edição da Lisbon Winter School for the Study of Communication, iniciativa organizada pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, que terá lugar entre 15 e 19 de janeiro.

Forum
30 Novembro -0001

No dia 16 de janeiro, entre as 09h30 e as 12h30, o Campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa acolhe uma aula aberta no âmbito da Pós-Graduação em Dor do Instituto das Ciências da Saúde.

Forum
30 Novembro -0001

Alunos finalistas da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra organizam evento no dia 17 de janeiro, a partir das 19h30.