21 885 47 30 | geral@forum.pt

O ator espanhol Enrique Arce apresenta a 5 de março, às 18h30, o livro 'A Grandeza das Coisas Sem Nome'.

“A Grandeza das Coisas Sem Nome” é o primeiro romance de Enrique Arce que conta a história de Samuel, um ator, que no dia em que recebe um prémio Tony, recebe também a notícia da morte da sua irmã em Madrid. Este acontecimento leva-o de volta à sua terra natal para assistir ao funeral e enfrentar o seu passado, os segredos da sua família e as suas traumáticas memórias de infância, iniciando uma viagem de transformação interior.

Enrique Arce, que interpreta Arturo Román, o diretor da Casa da Moeda Espanhola da série “A Casa de Papel”, tornando-se conhecido do grande público pelo seu trabalho como ator, estreia-se, agora, como escritor, marcando presença na FNAC Chiado para apresentar o seu livro e contactar com os fãs portugueses que terão a oportunidade de o conhecer e pedir autógrafos.

Pub Study Abroad Portugal
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Livros
Livros
20 Setembro 2019

O que são as alterações climáticas? Quais são as suas consequências? Quem é a Greta Thunberg e como é que mobilizou milhões de jovens em todo o mundo a lutarem por um planeta mais verde?

Livros
17 Setembro 2019

De entrada gratuita, as sessões do próximo semestre integram textos de uma vasta seleção promovida pelo Comité Português da EURODRAM

Livros
16 Setembro 2019

Cerca de 300 anos depois do nascimento do mais relevante filósofo do Iluminismo, Andrew S. Curran conta-nos com entusiasmo a história da vida de Diderot e também as das suas últimas obras-primas, desconhecidas na sua época e escritas para a posteridade