21 885 47 30 | geral@forum.pt

O ator espanhol Enrique Arce apresenta a 5 de março, às 18h30, o livro 'A Grandeza das Coisas Sem Nome'.

“A Grandeza das Coisas Sem Nome” é o primeiro romance de Enrique Arce que conta a história de Samuel, um ator, que no dia em que recebe um prémio Tony, recebe também a notícia da morte da sua irmã em Madrid. Este acontecimento leva-o de volta à sua terra natal para assistir ao funeral e enfrentar o seu passado, os segredos da sua família e as suas traumáticas memórias de infância, iniciando uma viagem de transformação interior.

Enrique Arce, que interpreta Arturo Román, o diretor da Casa da Moeda Espanhola da série “A Casa de Papel”, tornando-se conhecido do grande público pelo seu trabalho como ator, estreia-se, agora, como escritor, marcando presença na FNAC Chiado para apresentar o seu livro e contactar com os fãs portugueses que terão a oportunidade de o conhecer e pedir autógrafos.

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Livros
Livros
29 Maio 2019

A 30 de maio, a Porto Editora publica 'No Passado e no Futuro Estamos Todos Mortos, uma coleção de mais de 200 crónicas.

Livros
27 Maio 2019

Já chegou a Portugal o mais recente livro dos suecos Lars Kepler, o sétimo título das aventuras protagonizadas pelo inspetor Joona Linna. 

Livros
23 Maio 2019

A 89ª edição apresenta 32 novos pavilhões, num total de 328. Serão 636 as marcas editoriais presentes no Parque Eduardo VII até 16 de junho.