21 885 47 30 | geral@forum.pt

'Negro como o Mar', de Mary Higgins Clark, autora de mais de trinta romances de êxito em todo o mundo, chegou às livrarias portuguesas.

"O cruzeiro prometia ser sublime. Mas logo depois de levantar âncora, o luxuoso Queen Charlotte torna-se o palco de um misterioso assassínio: o de Lady Em, uma rica octogenária. O seu inestimável colar de esmeraldas, que supostamente pertenceu a Cleópatra, desapareceu... O culpado está, sem dúvida, a bordo. Mas quem é? O seu secretário aparentemente dedicado? O jovem advogado que queria persuadir Lady Em a devolver o colar ao Egito, enquanto seu legítimo proprietário? Ou Celia Kilbride, a gemóloga que se relacionou com a velha senhora? A lista de suspeitos cresce enquanto o Queen Charlotte rasga as ondas e o cruzeiro se transforma em drama", conta-nos a sinopse deste novo thriller da Bertrand Editora que promete suspense nas suas 272 páginas. 

Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo. Foi secretária e hospedeira, mas depois de casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um fenómeno de vendas.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Livros
Livros
29 Maio 2019

A 30 de maio, a Porto Editora publica 'No Passado e no Futuro Estamos Todos Mortos, uma coleção de mais de 200 crónicas.

Livros
27 Maio 2019

Já chegou a Portugal o mais recente livro dos suecos Lars Kepler, o sétimo título das aventuras protagonizadas pelo inspetor Joona Linna. 

Livros
23 Maio 2019

A 89ª edição apresenta 32 novos pavilhões, num total de 328. Serão 636 as marcas editoriais presentes no Parque Eduardo VII até 16 de junho.