21 885 47 30 | geral@forum.pt

''Samitério de Animais' chega às livrarias a 5 de abril. Um dia antes estreia nas salas nacionais uma nova adaptação cinematográfica desta história.

Com uma primeira adaptação ao cinema em 1989, 'Samitério de Animais' regressa aos ecrãs numa produção da Paramount Pictures e distribuição NOS Audiovisuais, e pela mão dos realizadores especializados em filmes de terror Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. A estreia em Portugal acontece a 4 de abril.

Através deste livro, Stephen King toca num tema delicado: até onde estamos dispostos a ir ou o que estamos dispostos a fazer para alcançarmos algo apesar das consequências. A morte pode ser extremamente aterradora para uma criança, mas às vezes precisam de saber que a morte é o melhor.

A sinopse da obra conta-nos que Louis Creed é um jovem médico de Chicago, que acredita que encontrou o seu lugar numa pequena cidade do Maine: Uma boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, descobre um cemitério de animais de estimação no bosque próximo da sua casa, ao qual se vê obrigado a recorrer depois de o seu gato ter sido morto por um camião num trágico acidente. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram os seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde uma caligrafia infantil regista o primeiro contacto com a morte, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai as pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar realidade o que sempre pareceu impossível. A princípio, Louis diverte-se com as histórias fantasmagóricas de Crandall, o vizinho de 80 anos. No entanto, aos poucos, começa a perceber que o poder da sua
ciência tem limites... 

Pub Sitestar
Pub Glion
Pub EF_2019_1
Últimas - Livros
Livros
22 Maio 2019

Escritor nova-iorquino está no Top 3 dos autores mais lidos em todo o mundo. Neste thriller de 624 páginas ficamos a saber porquê.

Livros
21 Maio 2019

Da nova coleção de literatura de viagem da Quetzal, chega esta semana às livrarias 'Canto Nómada', de Bruce Chatwin, traduzido por José Luís Luna. 

Livros
16 Maio 2019

'Eu Sou Dinamite! é a biografia do poeta-filósofo Friedrich Nietzsche, pela mão da historiadora da arte, romancista e biógrafa premiada Sue Prideaux.