21 885 47 30 | geral@forum.pt

''Samitério de Animais' chega às livrarias a 5 de abril. Um dia antes estreia nas salas nacionais uma nova adaptação cinematográfica desta história.

Com uma primeira adaptação ao cinema em 1989, 'Samitério de Animais' regressa aos ecrãs numa produção da Paramount Pictures e distribuição NOS Audiovisuais, e pela mão dos realizadores especializados em filmes de terror Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. A estreia em Portugal acontece a 4 de abril.

Através deste livro, Stephen King toca num tema delicado: até onde estamos dispostos a ir ou o que estamos dispostos a fazer para alcançarmos algo apesar das consequências. A morte pode ser extremamente aterradora para uma criança, mas às vezes precisam de saber que a morte é o melhor.

A sinopse da obra conta-nos que Louis Creed é um jovem médico de Chicago, que acredita que encontrou o seu lugar numa pequena cidade do Maine: Uma boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, descobre um cemitério de animais de estimação no bosque próximo da sua casa, ao qual se vê obrigado a recorrer depois de o seu gato ter sido morto por um camião num trágico acidente. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram os seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde uma caligrafia infantil regista o primeiro contacto com a morte, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai as pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar realidade o que sempre pareceu impossível. A princípio, Louis diverte-se com as histórias fantasmagóricas de Crandall, o vizinho de 80 anos. No entanto, aos poucos, começa a perceber que o poder da sua
ciência tem limites... 

Pub FCH_2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Livros
Livros
17 Julho 2019

No ano em que se assinalam os 500 anos da morte de Leonardo, Walter Isaacson narra com rigor e detalhe histórico as fascinantes vida e mente deste símbolo da Renascença.

Livros
16 Julho 2019

Um jovem escritor, José, é incumbido de escrever a vida do consagrado escritor, José. Este é o ponto de partida do livro que marca o regresso de José Luís Peixoto ao romance, quatro anos depois de Em Teu Ventre.

Livros
16 Julho 2019

Entre o nascimento e a morte no exílio, Amélia de Orleães viveu 86 anos repletos de momentos felizes, mas também de desilusões e traições, como se narra na nova obra de Margarida Durães.