21 885 47 30 | geral@forum.pt

O novo policial da islandesa Yrsa Sigurdardóttir chega às livrarias nacionais a 2 de agosto, 'Abismo' é o segundo volume da série DNA.

Iniciada no ano passado com 'O Legado', obra que consagrou a dupla formada pelo detetive Huldar e a psicóloga infantil Freyja, a série DNA tem agora seguimento em 'Abismo', o novo livro de Yrsa Sigurdardóttir. Trata-se de um regresso que impressionou críticos e leitores e logo atingiu o primeiro lugar de vendas na Islândia.

'Abismo' conta a história do aparecimento de uma cápsula do tempo, doze anos após a violação e o assassínio de uma rapariga em Hafnarfjördur. Dentro da cápsula são encontradas cartas escritas por crianças que, em idade escolar, imaginam como será a Islândia em 2016, e o que acontecerá nesse ano. Mas, no meio delas, é encontrada uma mensagem anónima, com uma lista de iniciais das pessoas que virão a ser assassinadas no mesmo ano. Só quando partes de corpos recentemente decepados começam a ser descobertas nos sítios mais insólitos é que surge a hipótese de que estas possam estar relacionadas com os nomes da lista e com um crime antigo a que se seguiu outro crime – um processo corrupto.

Abismo

Yrsa Sigurdardóttir é diretora de uma das maiores empresas de engenharia da Islândia. Os seus livros estão nos topos das listas de bestsellers em todo o Mundo. Muitos deles são adaptados ao cinema e à televisão. Por cá estão igualmente disponíveis os títulos: 'Lembro-me de Ti', 'Cinza e Poeira' e 'Alguém Para Tomar Conta de Mim'.

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Livros
Livros
22 Outubro 2019

Obra de Germano Silva celebra ofícios como carquejeiros, santeiros e picas do elétrico, que deram à Invicta o epíteto de "Cidade do Trabalho". 

Livros
18 Outubro 2019

Chega hoje às livrarias 'A Grande Caçada', o 2.º livro da série de culto da autoria de Robert Jordan. Com mais de 80 milhões de exemplares vendidos, 'A Roda do Tempo' é a série de fantasia mais vendida de sempre no mundo inteiro depois de 'O Senhor dos Anéis'.

Livros
15 Outubro 2019

Com os romances de Christopher Petersen, o policial nórdico conhece um novo cenário: a Gronelândia e os seus enigmas.