21 885 47 30 | geral@forum.pt

Originalmente editado em 2002, o livro chega agora ao mercado nacional. Um thriller onde a ação nunca abranda, tendo por cenário o pulmão da Terra que, para choque de todos, está a arder.

Se pudesse escolher um único livro para ser adaptado ao cinema, qual seria? James Rollins não tem dúvidas de que seria 'Amazónia', como afirmou numa breve entrevista ao jornal The New York Times. O que leva uma expedição científica a desaparecer na floresta tropical da Amazónia? Como é que, passados quatro anos, subitamente um dos elementos do grupo reaparece e com uma condição física diferente daquela com que desapareceu? O que se esconde nas profundezas da floresta? Eis os mistérios a resolver nesta obra originalmente ditada em 2002 mas que só agora chega ao mercado português via Bertrand Editora.

De ritmo acelerado, 'Amazónia' é um thriller que combina vários temas atuais e pertinentes: investigação científica, mutações genéticas, desflorestação e consequente perda da biodiversidade. Tem como cenário o território brasileiro que por estes dias arde para impotência da Humanidade.

James Rollins é um dos pseudónimos de James Paul Czajkowski, ex-veterinário norte-americano que se tornou famoso com as séries Força SIGMA, já com 12 título publicados entre nós, e Os Sanguinistas (assente em 3 obras) . 

Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Pub FINDE_U
Últimas - Livros
Livros
22 Outubro 2019

Obra de Germano Silva celebra ofícios como carquejeiros, santeiros e picas do elétrico, que deram à Invicta o epíteto de "Cidade do Trabalho". 

Livros
18 Outubro 2019

Chega hoje às livrarias 'A Grande Caçada', o 2.º livro da série de culto da autoria de Robert Jordan. Com mais de 80 milhões de exemplares vendidos, 'A Roda do Tempo' é a série de fantasia mais vendida de sempre no mundo inteiro depois de 'O Senhor dos Anéis'.

Livros
15 Outubro 2019

Com os romances de Christopher Petersen, o policial nórdico conhece um novo cenário: a Gronelândia e os seus enigmas.