21 885 47 30 | geral@forum.pt

A escritora britânica Cara Hunter volta a colocar à prova o Inspetor Adam Fawley neste segundo título da série policial iniciada com 'Perto de Casa'.

Depois de encontrar os culpados pelo desaparecimento da pequena Daisy em 'Perto de Casa', o Inspetor Adam Fawley tem uma nova missão. 'No Escuro', de Cara Hunter, é o segundo título de uma série policial protagonizada por este agente, uma obra que já se encontra traduzida para o mercado português, numa aposta da Porto Editora.

Quando uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida, a comunidade local fica em choque. Sem qualquer pista acerca de quem são estas duas pessoas nem sobre quem possa ser o responsável pelo seu encarceramento, o Inspetor Fawley sabe que terá de explorar todas as hipóteses, mantendo presentes duas máximas: ninguém é tão inocente quanto parece e a verdade pode estar à vista de todos.

"Surpreendente e inquietante... Hunter expõe fragilidades humanas assim como as lacunas sociais e governamentas e ainda as falhas pessoais e de personalidade dos detetivas e da polícia, tudo enquanto celebra a humanidade daqueles que juram servir e proteger. Os leitores ficarão sempre à espera da próxima aventura de Fawley", elogia a Publishers Weekly. 

Pub ENEGI2019
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Livros
Livros
20 Setembro 2019

O que são as alterações climáticas? Quais são as suas consequências? Quem é a Greta Thunberg e como é que mobilizou milhões de jovens em todo o mundo a lutarem por um planeta mais verde?

Livros
17 Setembro 2019

De entrada gratuita, as sessões do próximo semestre integram textos de uma vasta seleção promovida pelo Comité Português da EURODRAM

Livros
16 Setembro 2019

Cerca de 300 anos depois do nascimento do mais relevante filósofo do Iluminismo, Andrew S. Curran conta-nos com entusiasmo a história da vida de Diderot e também as das suas últimas obras-primas, desconhecidas na sua época e escritas para a posteridade