21 885 47 30 | geral@forum.pt

Durante quatro dias, Matosinhos recebe a 12.ª edição da Qualifica - Feira de Educação Formação Juventude e Emprego. A FORUM está presente e traz-te todas as novidades. 

Depois de, em 2018, ter registado a sua maior edição de sempre, com 40 mil visitantes, a Qualifica está de volta à Exponor, em Matosinhos. A garantir deixada pela organização é de que "os jovens [visitantes] poderão conhecer a oferta e oportunidades de um mercado de trabalho em rápida evolução". 

Ao longo destes quatro dias, a FORUM vai realizar a cobertura da Qualifica, trazendo-te toda a informação sobre escolas, cursos, animações e muito mais. Não percas em novidades em forum.pt/qualifica

Caso sejas tu próprio um visitante desta feira, não deixes de visitar o stand da Forum Estudante. Em 2019, o destaque vai para as Academias Forum, sem esquecer projetos como BP Segurança ao Segundo ou Redescobrir a Terra. 

Tatiana Monteiro, de 14 anos, foi uma das visitantes que se deslocou hoje ao stand da Forum, acompanhada pela sua encarregada de educação. Foi aqui que conheceu, pela primeira vez, as Academias Forum Estudante. "A academia de Faro [Tourism Academy] pareceu-me interessante para conhecer essa área profissional e a região do Algarve", salientou a estudante. "Vou pensar melhor mas ponho a hipótese de participar", garantiu. 

Acompanha a Qualifica em: forum.pt/qualifica

IMG 1289

Pub FCH_2019
Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Últimas - Qualifica
Qualifica
03 Março 2019

A 12.ª segunda edição da Qualifica chega ao fim. A sua diretora, Oriana Noronha, considera que "se cumpriu o desígnio de mostrar aos mais jovens as ofertas e perspetivas de futuro". 

Qualifica
03 Março 2019

Presente na Qualifica, a Univesidade Aberta (UAb) partilha com os visitantes a sua oferta de ensino superior a distância que iniciou em 1988. Uma modalidade alinhada com a evolução da sociedade. 

Qualifica
03 Março 2019

Na 12.ª edição da Qualifica, o Instituto Universtiário da Maia (ISMAI) conta com uma nova imagem e com o testemunho dos seus estudantes.