21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Politécnico de Portalegre está presente na Futurália`19 e para além de dar a conhecer a sua oferta formativa “mostra os detalhes que fazem a diferença”, garante.

“O contacto e a proximidade que temos com os nossos alunos tem lugar de destaque”, explica esta instituição de ensino do coração do Alentejo nas contas de redes sociais. “Na edição deste ano, reforçamos a aposta nos nossos alunos enquanto embaixadores, de forma de a estabelecer uma ligação direta com quem nos visita, através da partilha das suas experiências”, frisa o instituto. Cabe então aos alunos, também nesta reta final do certame que hoje encerra na FIL, explicar as vantagens e alegrias de estudar numa das quatro escolas nas quais se subdivide o instituto: Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Escola Superior Agrária de Elvas e Escola Superior de Saúde.

portalegre 1

 

Licenciaturas, Mestrados, Pós-Graduações e CTeSPs, tudo é explicado no espaço do Instituto Politécnico de Portalegre sito no Pavilhão 1 da Futurália. “A educação/formação, a acção social, o turismo, o jornalismo/comunicação, a gestão, a engenharia, a informática, o design, o marketing, a agricultura, a equinicultura, a enfermagem e as tecnologias da saúde são as áreas fundamentais do saber que sustentam a formação, a investigação e a intervenção do IPP e das suas escolas”, explica a instituição com mais de 35 anos de história.

portalegre 2

O Instituto Politécnico de Portalegre tem como “uma das suas grandes preocupações o desenvolvimento regional, tendo uma forte relação com a comunidade envolvente. Por outro lado, preocupa-se em acompanhar a inserção profissional dos seus alunos, criando condições para a sua fixação na região. Apesar desta forte aposta regional, o IPP não descura o intercâmbio e as relações externas nacionais e internacionais”, frisa-se no site oficial.

Pub ENEGI2019
Pub FCH_2019
Pub Megafinalistas
Últimas - Futurália
Futurália
06 Abril 2019

A EF foi fundada há mais de 50 anos com “a missão de abrir as portas do mundo através da educação”. Hoje, abarca 52 campus em 21 países, como se explica em detalhe no stand deste organismo na FIL.

Futurália
06 Abril 2019

O Grupo Ensinus é um conjunto de organizações empresariais, inteiramente dedicadas à educação e ao ensino de todos os níveis e graus, e também marca presença na 12ª desta feira formativa.

Futurália
06 Abril 2019

O momento auge da presença do IPBeja na FIL foi a sessão de autógrafos com o músico, Diogo Piçarra, embaixador desta instituição de ensino.