É com o intuito de avançar em conjunto na transformação digital, com o objetivo de enfrentar os desafios do amanhã, de forma global e colaborativa, que nasce o Reboot The World, um evento mundial que juntará centenas de milhares de pessoas, num total de 31 países, entre os dias 9 e 11 de julho. Serão mais de 100 lives simultâneos e transmissões com cerca de 2 000 oradores, que incluem personalidades reconhecidas a nível global e que têm contribuído para o desenvolvimento da Internet como é conhecida hoje. A inscrição é gratuita e solidária, com opção de efetuar donativos para os Médicos Sem Fronteiras e o fundo para a crise do COVID-19.

A Campus Party - Reboot The World é um marco na história da Internet. Pela primeira vez, pessoas dos cinco continentes reúnem-se para partilhar conhecimentos, ideias e visões de realidades diferentes, num único local, aproveitando todas as possibilidades da era digital. Em Portugal, os 5 palcos disponíveis reservam várias surpresas e personalidades de renome da sociedade nacional, como Maria de Belém ou Ricardo Rio, mas também figuras bem conhecidas do público mais jovem, como os influencers Rosana Herrmann, Hugo Sousa, Irmãos Piologo, Jovem Nerd, Nyvi Estephan e Cid Não Salvo, entre outros.

Podes ver todos os oradores confirmados clicando aqui.

Campus Party Portugal 02 

 


Sobre a Campus Party Portugal

Campus Party Portugal realiza-se em Portugal em julho de 2020, numa edição virtual e global. Tem como grande objetivo “reescrever o código fonte do mundo”. Trata-se de um evento democrático, que visa inserir jovens num ambiente de inovação e tecnologia, preparando os novos talentos para o mercado de trabalho. A Campus Party é uma experiência internacional baseada em inovação e criatividade, um evento que reúne empresas arrojadas, visionários, comunidades unidas, e instituições de ensino superior e de tecnologia de ponta, com o objetivo de formar uma comunidade global. Assume-se como um ponto de referência para as novas gerações, no que respeita às grandes questões do futuro e ao uso consciente da tecnologia para mudar o mundo.