O hip hop está definitivamente de volta com LL COOL J e Nicki Minaj, ambos distinguidos com o Video Vanguard Award, e a superestrela do rap Jack Harlow, que estão prontos para apresentar os maiores momentos dos MTV VMAs 2022, que vão para o ar no dia 28 de agosto, domingo, com transmissão em direto e exclusivo na MTV Portugal a partir das 23h30.

Os três apresentadores terão a seu cargo a responsabilidade de anunciar os artistas, apresentadores e vencedores da noite com uma abordagem inovadora e única, diferente do tradicional evento com anfitriões das últimas edições.

Somando três nomeações aos VMAs – e uma vitória em 1991 na categoria Best Rap Video por Mama Said Knock You Out –, LL COOL J recebeu o prestigiado Michael Jackson Video Vanguard Award em 1997. O rapper, compositor e ator atuou pela primeira vez nos VMAs em 1991, regressando em 1996, sendo que a sua última presença, já enquanto apresentador, foi no ano 2000.


Com 17 nomeações e cinco vitórias, Nicki Minaj regressa aos VMAs em dose tripla, pois será também uma das performers da noite, depois da sua última vez, em 2018, e prepara-se para receber o Video Vanguard Award. Levou para casa o seu primeiro Moon Person por Best Hip Hop Video em 2011, encontrando-se indicada na mesma categoria este ano.

O astro do rap Jack Harlow encontra-se no topo da lista de nomeados deste ano (com sete indicações), incluindo para dois dos maiores prémios da noite: Artist of the Year e Video of the Year, elevando as suas nomeações aos VMAs até ao momento para um total de dez desde 2020. Paralelamente, também será um dos artistas a atuar, marcando a sua estreia no palco dos VMAs.

Este espetáculo já viu um grande conjunto de lendas e absolutos favoritos dos fãs a assumirem o papel de anfitrião, incluindo a superestrela Doja Cat (2021), a atriz Keke Palmer (2020), o comediante Sebastian Maniscalco (2019) e a artista global Katy Perry (2017), entre muitos outros.

Para saberes mais clica aqui.