Criado pela agência de marketing WSA e produzido pela Clementoni, "O Cantinho do Humor" conta com a participação do humorista Salvador Martinha e do guionista Pedro Figueiredo na sua criação. O jogo foi hoje lançado, garantindo "diversão, superação e muitos momentos hilariantes", destaca a WSA, em comunicado. 

"O Caminho do Humor" inclui diferentes tipos de desafios, acrescenta a mesma fonte, como perguntas sobre o percurso de humoristas portugueses como Nuno Markl, Joana Marques, César Mourão ou Fernando Rocha, mas também sobre a nova geração de humoristas nacionais.




 

Para além de questões sobre a história do humor e técnicas de construção de uma piada, o jogo inclui o desafio “Faz tu”, em que cada jogador deverá criar uma piada curta com uma palavra sugerida, bem como o desafio “Conta tu”, onde se tem de transformar uma pergunta numa história de um minuto.

"O Caminho do Humor" incentiva também à partilha nas redes sociais dos conteúdos humorísticos criados ao longo do jogo, utilizando a hashtag: #OCaminhoDoHumor e identificando as pa?ginas: @salvadormartinha, @wsa_creativeagency e @clementonitoys_pt.