21 885 47 30 | geral@forum.pt

A iniciativa inclui um “Challenge”, durante o qual os participantes serão envolvidos em casos reais. Ação terá lugar em outubro nas instalações da empresa, em Alverca. Inscrições até 6 de outubro.

A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal acaba de abrir as candidaturas para o seu Programa Trainee - OGMATON. Tal iniciativa procura alunos com formação superior concluída ou em fase de conclusão em áreas de conhecimento como a engenharia (aeronáutica, aeroespacial, mecânica, eletrónica, informática, de materiais e industrial), matemática, gestão, direito, economia e ciências sociais. Entre os requisitos a cumprir estão até dois anos de experiência profissional, bom nível de inglês, atitude “problem solver”, capacidade de interação, persistência e capacidade de ultrapassar desafios.  

O processo de seleção dos trainees contempla a formalização da candidatura online, uma entrevista telefónica, de onde sairão os 60 finalistas que serão convidados a participar no “OGMATON”, em outubro. Após uma maratona de 12 horas dedicada à solução de desafios técnicos e ao trabalho em equipa em interação com colaboradores da OGMA, o programa termina com um período de entrevistas finais, onde serão selecionados os 20 trainees que vão integrar a empresa a partir de novembro durante um período de 12 meses. Os trainees selecionados serão integrados em diferentes áreas trabalhando em equipas multidisciplinares e terão um colaborador da OGMA como seu tutor, desenvolvendo projetos inovadores e focados no desenvolvimento de processos no setor aeronáutico.  

A OGMA promove o Programa Trainee desde 2011. "Esta iniciativa integra a estratégia de atração e retenção de talento e de employer branding da OGMA e visa posicionar a indústria aeronáutica como um dos setores mais atrativos para trabalhar, com um elevado nível de empregabilidade e uma oportunidade para desenvolver uma carreira profissional desafiante, num setor tecnologicamente avançado", explica a empresa.

Pub Glion2
Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Estágios
Estágios
09 Outubro 2019

As candidaturas ao programa de estágios internacionais que oferece aos jovens licenciados a oportunidade realizar um estágio remunerado de 6 a 9 meses no estrangeiro, foram prolongadas até 15 de outubro, às 15h00.

Estágios
16 Setembro 2019

Empresa vai recrutar jovens portugueses para integrarem o Expedition, o programa de desenvolvimento de talentos da Novartis que, em contexto real de trabalho, pretende contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos participantes.

Estágios
02 Setembro 2019

Programa procura jovens entre os 18 e os 25 anos, que se encontrem a frequentar o ensino superior universitário na área de Ciências e Artes. Inscrições abertas até 23 de Setembro.