21 885 47 30 | geral@forum.pt

Inauguração da nova estrutura do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) realiza-se no dia 18 de janeiro. 

O Centro Cultural Penedo da Saudade surge integrado no projeto cultural do Instituto Politécnico de Coimbra. De acordo com o IPC, tem como objetivo primordial "contribuir para o enriquecimento cultural da comunidade deste Instituto numa complementaridade do que é já a produção cultural das suas unidades orgânicas".

A Diretora Cultural do Politécnico de Coimbra, Cristina Faria, sublinha que o objetivo é que "esta seja uma casa de todos, onde cada um se sinta impelido a criar novos projetos culturais e artísticos ou, simplesmente, a passar um bom bocado em contacto com a Cultura e as Artes”.

Do programa consta a apresentação do Centro Cultural por Cristina Faria, Diretora Cultural do IPC, a intervenção de Jorge Conde, Presidente da instituição e termina com a Palestra de Pedro Ingre com o tema Quinta do Bispo – Um testemunho da Época Camoniana seguida de uma visita e inauguração da Exposição Conjunto Arquitetónico Quinta do Bispo.

Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Pub FINDE_U
Últimas - Instituições
Instituições
18 Outubro 2019

Decorreram hoje, em Peniche, as comemorações do vigésimo aniversário da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria (ESTM). Na sessão de abertura, estiveram em destaque não só o passado, mas também o presente e o futuro desta escola. 

Instituições
15 Outubro 2019

Evento decorre de 24 a 26 de outubro, na FIL, em Lisboa. Escola de Hospitality Management do grupo Les Roches vai dar a conhecer a oferta formativa e esclarecer dúvidas dos visitantes. 

Instituições
09 Outubro 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) continua firme na sua missão de ser “um motor de desenvolvimento regional” e desafia os atuais e futuros parceiros no território para o trabalho conjunto de “construção de uma região mais competitiva, mais coesa e mais inclusiva”.