No próximo dia 24 de setembro, no Hotel HF Fénix Lisboa, a InnoWave Technologies organiza o Innspire, uma conferência que pretende ser uma referência ao nível da partilha de conhecimento e troca de experiências em Portugal. O objetivo é apostar na promoção e na partilha de contatos e oportunidades no mercado das Tecnologias de Informação (TI). A iniciativa, subordinada ao tema «Inovação e Mobilidade», destina-se a profissionais de TI, recém-licenciados e estudantes de tecnologia.
O Innspire tem como objetivo aproximar o mundo universitário do mercado empresarial e promover a empregabilidade e a inovação. Neste evento, onde a partilha de conhecimento é protagonista, pretende-se, com recurso ao networking e à apresentação de casos de sucesso, promover a troca de contatos, desafios e oportunidades, assim como despertar a atenção dos estudantes universitários que procuram um desafio profissional.

Temas e Oradores
O Innspire conta com a presença de oradores de referência, como Sérgio Ferreira - Enterprise Business Division Director da Samsung, Nuno Rodrigues - Development Director da Do Inn, Teresa Mesquita - Head of Product Management da SIBS FPS , Pedro Bandeira - Product Development Director da NOS, João Almeida - Technical Evangelist da Microsoft Portugal e Pedro Pinto - Chief Technology Officer da InnoWave Technologies.
Entre os temas abordados, destacam-se «O Novo Mundo do Trabalho», «MB Way – um Serviço Inovador que vai Mudar a Forma como Fazemos Compras e Transferências Imediatas» e «A Tempestade Perfeita – Para Além do IOT».
O Innspire constitui assim uma oportunidade única para ficar a par das tendências de mercado, dos desafios enfrentados pelas empresas e das áreas com maior nível de empregabilidade.

Programa
«O Novo Mundo do Trabalho» Sérgio Ferreira - Enterprise Business Division Director da Samsung
«A Influência do Empreendedorismo no Futuro da Inovação e da Mobilidade» Nuno Rodrigues - Development Director da Do Inn
«MB Way – um Serviço Inovador que vai Mudar a Forma como Fazemos Compras e Transferências Imediatas» Teresa Mesquita - Head of Product Management da SIBS FPS
«Criatividade e Inovação» Pedro Bandeira - Product Development Director da NOS
«A Nova Microsoft para Developers» João Almeida - Technical Evangelist da Microsoft Portugal
«A Tempestade Perfeita – para Além do IOT» Pedro Pinto - Chief Technology Officer da InnoWave Technologies

O Innspire é organizado pela InnoWave Technologies e conta com o patrocínio da NOS e com a parceira Media da Forum Estudante.

As apresentações têm início às 15h com entrada livre, apenas sendo necessário o pré-registo em https://innspirelisbon2015.eventbrite.com

Mais informações em http://www.innspire.pt ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

{module Always On}

{module Pub}