A âmbar tem a capacidade de se reinventar a cada coleção de produtos. Não acreditas? Concorre a este passatempo de 5 mochilas para rapaz + 5 mochilas com 5 estojos para rapariga (só porque elas têm sempre mais coisas para guardar que eles, certo?) e verás se não temos razão.

Clica aqui, consulta o regulamento e condições de participação, preenche o formulário corretamente e participa!

Os vencedores serão apurados através de random.org

*Os vencedores serão selecionados a partir de 31 de outubro

Vencedores

Bárbara Lopes
Leonardo Carvalho
Marta Araújo
Nuna Brito Barbosa
Martim Moniz
Susana dos Santos Rodrigues
Fernando de Sousa Pereira
Daniela Marques Pereira
Guilherme Rodrigues
Daniel Viana Cardoso

 

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. O não preenchimento correto dos dados de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, poderão ter de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. No caso de serem notificados, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Os vencedores de bilhetes/convites para espetáculos, serão notificados por email quanto às condições de acesso ao prémio. Os prémios de bilhetes/convites para espetáculos, apenas podem ser levantados pelos respetivos vencedores e mediante a apresentação de documento de identificação. Não são aceites cópias de documentos. As bilheteiras das salas de espetáculos/cinemas não estão autorizadas a entregar bilhetes/convites a outra pessoa que não o vencedor comunicado pela FORUM ESTUDANTE.