E se o teu verão incluísse fazer mergulho no arquipélago das Berlengas? Ou conhecer tecnologia de ponta aplicada à indústria? Talvez prefiras cinco dias a experimentar várias modalidades desportivas ou a realizar atividades ligadas à sustentabilidade. Todas estas são possibilidades a que tens acesso, de forma gratuita, nas academias Forum Estudante.

Anualmente, cerca de 500 estudantes do ensino secundário e profissional têm partido à aventura, participando nas Academias Forum e viajando até uma nova cidade, para encontrar novas experiências e amizades. Se quiseres ser um deles, só tens mesmo de fazer a inscrição: todas são totalmente gratuitas, com as despesas de alojamento e alimentação incluídas.

 

 

Cada academia consiste numa semana de atividades centrada num tema em específico, realizadas em conjunto com estudantes de todo o país. Só tens mesmo de escolher as que melhor se enquadram no teu gosto e de fazer a inscrição.

Nem todas as aprendizagens se encontram nos livros ou nas salas de aula. Há conhecimento que apenas chega através de novas experiências e de contacto com outros. Consulta a oferta de academias Forum Estudante e escolhe as que mais te interessam. No teu crescimento, há várias estradas que podes percorrer. Estamos à tua espera, para te ajudar nessa viagem.

 

 Academias Forum