Gostavas de conhecer o património dos municípios de Batalha, Caldas da Rainha, Óbidos e Leiria? Então a Academia Art&Cultura é a tua oportunidade para o fazer! Vão ser 5 dias preenchidos por diversas atividades, visitas ao património terreno e a oportunidade de conhecer espaços que são o ex-libris culturais, artísticos e patrimoniais da região. Esta academia é promovida pela FORUM, em parceria com o Politécnico de Leiria e as quatro autarquias participantes.

 

 

Arte, conhecimento, diversão e Ensino Superior

Na Academia Art&Cultura esperam-te experiências diferentes todos os dias. Com muita promessa de aventura e diversão, vais pôr “mãos à obra” em várias oficinas que te vão permitir explorar a tua criatividade e imaginação sempre com o objetivo de “criar um espírito de comunhão” que ajude o potencial criativo de cada um. 

Durante a semana vais também perceber a ligação entre o mundo académico e profissional e o da Arte e Cultura. As visitas à ESAD.CR (Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha) e ao Instituto Politécnico de Leiria, vão ser esclarecedoras e dar-te a conhecer estas instituições em maior detalhe.

Vais ter a oportunidade de levantar o véu em relação ao que é a experiência de estudar no ensino superior e do que todo esse universo te pode oferecer em termos de desafios e oportunidades. Faz já a tua inscrição aqui