De 18 a 23 de junho, o FESTLIP_On reúne artistas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste para shows, leituras dramáticas, espetáculos teatrais, exibição de filmes, debates, exposição e mostra gourmet.

O FESTLIP - Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa antecipa a sua 12ª edição para o 1º semestre e promove, de 18 e 23 de junho, a união de quatro continentes por meio de conteúdos artísticos transmitidos via Internet, neste período da quarentena mundial.

Com toda a sua programação online e ao vivo, disponível gratuitamente nos seus canais digitais (facebook.com/festlip e youtube.com/festlip), o FESTLIP_On terá apresentações teatrais, leituras dramáticas, shows, programação infantil, filme, poesia, debates, exposição de fotos e mostra gourmet.

Com o apoio oficial da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) e do Instituto Camões, o FESTLIP_On oferece uma variedade de atividades durante seis dias consecutivos a partir de sua experiência no universo artístico lusófono há mais de 10 anos e, mais recentemente, em suas plataformas digitais, que vêm ganhando protagonismo ano após ano.

Podes consultar o programa na imagem abaixo ou em www.talu.com.br/festlip/

FESTLIP On 02