É já no próximo sábado que Miguel Luz arranca em digressão com o espetáculo "Janela Aberta", a versão ao vivo do seu podcast, que está no top 10 dos mais ouvidos em Portugal. Depois de duas “estreias - teste” de sucesso, no final do ano de 2021, o artista está de volta aos palcos para interagir, uma vez mais, com o público.

A tour arranca em Aveiro no dia 5 de fevereiro, no teatro Aveirense, passa por Lisboa no dia 8, Teatro Tivoli BBVA, e no dia 11 chega ao Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Segue-se a cidade de Coimbra no dia 13, que por ter esgotado a sala conta agora com uma sessão extra às 21.30h no conservatório de Música de Coimbra, e, finalmente, a cidade das Caldas da Rainha, a mais recente novidade no cartaz e que vai receber Miguel Luz no dia 26 de fevereiro, no CCC - Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha.

 

 

O espetáculo inclui ainda alguns momentos musicais, sendo que nesta digressão o artista irá levar a palco, pela primeira vez, uma versão adaptada do seu mais recente single, ‘Montanha Russa’. Este single é um tema de rock alternativo lançado no passado dia 21 de janeiro, dia do 24º aniversário de Miguel Luz. Escrito, composto e produzido pelo próprio e com mistura e masterização de Charlie Beats, este novo tema explora a ansiedade e a instabilidade emocional e apresenta-se, depois de ‘Meditação’, como o segundo single do próximo e segundo álbum do criativo. 

Os bilhetes para ´Janela Aberta´ variam entre os 12 e 16 euros, consoante as salas, e estão à venda na Ticketline e nos locais habituais. A produção do espetáculo é da responsabilidade da H2N.

Para saberes mais sobre o podcast clica aqui.