Os alunos do Curso de Design de Moda da EML vão apresentar as coleções de Primavera/Verão 2020. Em comunicado, a escola descreve as criações como "diferenciadas, diferenciadoras e inovadoras".
Relativamente aos temas que inspiraram os trabalhos a escola destaca que "a sustentabilidade, a preocupação climática, a urbanidade, o mix de culturas e raízes, a inclusão e o respeito das diferentes tribos humanas, foram as palavras de ordem".
O evento é realizado em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e começará com um desfile intergeracional que conta com organização desta junta de freguesia, em parceria com a Escola de Moda de Lisboa/Magestil, consistindo na criação de pequenas coleções concebidas pelos alunos de Design de Moda.
Criadores da Escola de Moda de Lisboa (EML) apresentam os seus trabalhos no dia 24 de outubro, pelas 20h30, no Largo de São Carlos. Evento inclui também um desfile intergeracional. Os alunos do Curso de Design de Moda da EML vão apresentar as coleções de Primavera/Verão 2020. Em comunicado, a escola descreve as criações como "diferenciadas, diferenciadoras e inovadoras". Relativamente aos temas que inspiraram os trabalhos a escola destaca que "a sustentabilidade, a preocupação climática, a urbanidade, o mix de culturas e raízes, a inclusão e o respeito das diferentes tribos humanas, foram as palavras de ordem". Criadores da Escola de Moda de Lisboa (EML) apresentam os seus trabalhos no dia 24 de outubro, pelas 20h30, no Largo de São Carlos. Evento inclui também um desfile intergeracional. Os alunos do Curso de Design de Moda da EML vão apresentar as coleções de Primavera/Verão 2020. Em comunicado, a escola descreve as criações como "diferenciadas, diferenciadoras e inovadoras". Relativamente aos temas que inspiraram os trabalhos a escola destaca que "a sustentabilidade, a preocupação climática, a urbanidade, o mix de culturas e raízes, a inclusão e o respeito das diferentes tribos humanas, foram as palavras de ordem".