Depois do episódio “Baile de Finalistas”, que encerrou a primeira temporada, chega agora um episódio repleto de intriga, suspense, ação e… cheerleaders! Em “Torneio de Gaming”, será desta que conseguirão fazer gameover à Escola dos Youtubers? Para que isso não aconteça, as personagens da animada turma vão ter de se unir numa aventura muito divertida e cheia de surpresas.

Paulo Sousa, Diogo Costa, Mafalda Creative, Gabriel Ferreira, Catarina Perez, Miglu Santos, Rafael Borges, Carly Santos e Tiago Bandeira são alguns dos youtubers que dão vida a este episódio, que conta ainda com a participação especial da atriz Helena Costa.

“Escola dos Youtubers” é uma série que nasceu e vive no YouTube. Com milhares de fãs que seguem os episódios, resultando num total de mais de 6,5 milhões de visualizações, tornou-se um fenómeno digital que, com o apoio do canal Nickelodeon, chegou também à televisão portuguesa. A estreia está marcada para o dia 30 de novembro, às 20:45, no canal Nickelodeon, ficando disponível na app Nick Play a partir de dia 1 de dezembro.

Pin It