Avi Nash vai marcar presença na Comic Con Portugal. O ator que se tem destacado pela sua participação em ‘The Walking Dead’, no papel de Siddiq, vai fazer parte do painel sobre esta série, dia 14 de setembro, a partir das 16h00.

Avi Nash nasceu a 24 de janeiro de 1991, nos EUA, mas tem uma relação muito próxima com Portugal, visitando frequentemente o nosso país. Estudou na Stanford University, tendo tirado um curso na área da matemática e das ciências informáticas. Para além disso, Avi frequentou a London Academy of Music and Dramatic Arts e na Anupam Kher’s Acting Academy em Bombaim (Índia). Destacam-se as suas participações na série ‘Silicon Valley’ e nos filmes ‘Barry’ e ‘Learning to Drive’.

Em ‘The Walking Dead’, Avi interpreta Siddiq, a primeira personagem americana de origem muçulmana na série, um homem piedoso que se apega aos seus valores religiosos. É o médico de Alexandria, que põe em prática as suas capacidades de medicina, partilhando os seus conhecimentos com a restante comunidade. Na última temporada vimos Siddiq a assumir um papel de maior relevo em Alexandria.

Se na edição passada os Cabeçudos Walkers assombraram o recinto, este ano os “Empaladinhos” vão fazer as delícias dos fãs e visitantes da Comic com Portugal. No espaço FOX, numa candy store apocalíptica será possível replicar a nossa cara em chocolate, recorrendo a tecnologia 3D, e levar para casa, a nossa própria cabeça “empaladinha”. Este conceito é o reflexo de uma das mais icónicas cenas da 9ª temporada, que surpreendeu todos os espetadores, quando descobriram que Alpha e os Whisperers cometeram um horrível ato de guerra, ao exibir as cabeças cortadas e empaladas de dez elementos das quatro comunidades aliadas.

Pin It