Esta temporada, vais poder ver imagens inéditas da relação apaixonada de Kim e Kanye. Desde a agenda preenchida de Kanye, aos planos para terem o quarto filho através de uma barriga de aluguer, e o interesse continuado de Kim na reforma do sistema prisional, nada pode deter este casal. 

Kourtney abraça o estilo de vida de “família moderna” com Scott, com ambos a decidirem focar-se em ser bons exemplos de vida para os seus filhos. Por outro lado, Khloé enfrenta as experiências da maternidade enquanto tenta processar as complexas emoções que envolvem o seu relacionamento. Kris recebe a família no Dia de Ação de Graças na sua nova casa em Palm Springs, mas acaba por não se sentir muitoa gradecida quando o feriado não corre tão bem como esperava. Kris decide, também, mostrar a sua faceta de atriz no videoclipe da nova música de Ariana Grande, Thank U, Next.

Kylie não tem mãos a medir com a sua bebé, mas ainda assim arranja tempo para organizar uma festa de aniversário digna de contos de fadas para a sobrinha Dream. Kendall acolhe a família na sua casa quando um incêndio devastador assola a Califórnia, mas vê-se em apuros quando uma das irmãs se recusa a sair. Com Rob focado unicamente em criar a filha, Kim decide que é tempo de lhe oferecer alguns conselhos de irmã mais velha. A família faz as malas e viaja até Bali onde, no meio da tranquilidade e da energia reparadora, cada um dos elementos é confrontado com revelações que têm o potencial de alterar as suas vidas. Com todos os novos acréscimos à família, as Kardashians estão mais próximas do que nunca e provam que a família supera qualquer coisa.