Sam Mendes - o realizador de 007: Skyfall, 007 Spectre, Revolutionary Road e Beleza Americana - traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917.

No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay, Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, A Guerra dos Tronos), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.

1917 é realizado por Sam Mendes, que escreveu o argumento com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful, da Showtime). O filme é produzido por Mendes e Pippa Harris (Revolutionary Road, Um Lugar para Viver) para a sua produtora Neal Street Productions, e por Jayne-Ann Tenggren (produtora associada, 007 Spectre), Callum McDougall (produtor executivo, O Regresso de Mary Poppins, 007: Skyfall) e Brian Oliver (Rocketman, Cisne Negro).

A fita que ainda no passado fim de semana arrebatou as categorias de Melhor Filme e Melhor Realizador nos Globos de Ouro - troféus entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood - estreia nas salas de cinema portuguesas a 23 de janeiro.Sam Mendes

Assiste aqui ao extended trailer:

Pin It