Baseada na série israelita ‘Prisioneiros de Guerra’, ‘Segurança Nacional’ segue o percurso de Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente da CIA bipolar que acredita que o fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody (Damien Lewis), um prisioneiro de guerra de Al-Qaeda, passou para o lado do inimigo. 

Ao longo de sete temporadas, a série tem evoluído desta premissa. No final da sétima temporada, a agente do FBI é raptada pelo russo Yevengy Gromov (Costa Ronin). Quando é libertada como parte de uma troca de reféns, sete meses depois de ter sido capturada, na fronteira Russa com a Estónia.

 

Trailer da oitava temporada de "Homeland Security" (Fonte: Canal do Youtube TV Promos)

 

Depois de algumas temporadas afastada do Médio Oriente, a série regressa a esta região, com Saul Berenson a recuperar a experiência de Carrie, traumatizada após meses de prisão na Rússia, para negociar um acordo de paz com os Taliban no Afeganistão.

A série foi criada por Alex Gansa e Howard Gordon, conhecidos por produzirem a conhecida série ‘24’. Desde a primeira temporada, ‘Segurança Nacional’ já arrecadou cinco Globos de Ouro, seis Emmys, mais de 50 vitórias e mais de 170 nomeações.

 

Segurança Nacional

Pin It