A série ‘9-1-1’ está de volta para a sua terceira temporada, com estreia marcada para dia 11 de novembro, às 22h20. Com criação de Tim Minear, Brad Falchuck e Ryan Murphy, estes dois últimos também reconhecidos por séries como ‘American Crime Story’, ‘American Horror Story’ e ‘Glee’, ‘9-1-1’ tem-se revelado um enorme sucesso em Portugal e regressa agora com novas histórias, novas emoções e muitos casos críticos que só os heróis do dia a dia poderão resolver.

Tal como na 2ª temporada, esta arranca com um desastre natural: polícias, bombeiros e paramédicos vão ter de lidar com um violento tsunami que atinge a Califórnia. Depois deste desastre, Buck (Oliver Stark) começa desesperadamente à procura de Christopher (Gavin McHugh) no meio dos destroços, sem saber se o irá encontrar vivo. Mas as histórias não ficam por aqui e, ao longo de 18 episódios, são muitos os casos que os agentes terão por resolver: lidar com um rapto, com estranhas chamadas de emergência no Halloween e muitas outras peripécias que colocam as equipas em perigo.

É também nesta 3ª temporada que será introduzido um spin-off da série, com estreia marcada para 2020 – ‘9-1-1: Lone Star’ – que conta com Rob Lowe e Liv Tyler como protagonistas e que será também exibida na FOX Life.

A 3ª temporada de ‘9-1-1’ integra no seu elenco principal os atores Ryan Guzman (Eddie Diaz), Jennifer Love Hewitt (Maddie Kendall), Angela Bassett (Athena Grant), Peter Krause (Bobby Nash), Oliver Stark (Evan "Buck" Buckley), Aisha Hinds (Henrietta "Hen" Wilson), Kenneth Choi (Howie "Chimney" Han) e Rockmond Dunbar (Michael Grant).

Pin It