Soldados, marinheiros e pilotos perderam-se em terreno inimigo, muitos deles em alguns dos locais mais inóspitos do planeta, dando início à sua luta pela sobrevivência. Hazen irá percorrer estes mesmos locais com os mesmos mantimentos, para perceber se tem tudo aquilo que é necessário para sobreviver na natureza.

‘Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite’, a série documental com estreia a 6 de dezembro, às 22h10, no NGC, tem como protagonista o aventureiro Hazen Audel, que neste novo programa viaja pelo mundo para recriar algumas das histórias de sobrevivência mais impressionantes da Segunda Guerra Mundial. Hazen Audel é conhecido pelas viagens que faz para conhecer outras realidades, pessoas e formas de vida, desafiando-se a cada nova aventura. Foi protagonista de séries como ‘Hazen’s Wild Survival Guide’ e ‘Primal Survivor’, entre muitas outras. ‘Sobreviver na Tribo’ foi a primeira série em que participou como anfitrião no canal.

No primeiro episódio, Hazen Audel reconstrói a extraordinária viagem de sobrevivência de 11 soldados americanos, que fugiram de um campo de prisioneiros de guerra nas Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Austrália, Tailândia, Noruega, Ilhas Salomão e Creta são alguns dos cenários dos restantes episódios.

talianda