#1 CTeSP de Contabilidade e Gestão

Lecionado na Escola Superior de Gestão de Tomar, este CTeSP tem a duração de dois anos, preparando os estudantes para gerir e assegurar a aplicação de procedimentos técnicos, administrativos e contabilísticos necessários para trabalhar na área de gestão em empresas públicas ou privadas.

O programa do curso inclui aprendizagens de competências e conhecimentos em sistemas de informação, gestão administrativa e gestão comercial de organizações, obrigações legais e fiscais e elaboração de projetos de investimento. Como tal, no final do curso, os diplomados ficam aptos a trabalhar como técnicos de contabilidade, de gestão financeira e de investimentos, bem como técnicos de gestão comercial ou de gestão de recursos humanos.

 

contabilidade e gestão

 

“Este é um curso que permite uma formação especializada em Contabilidade e áreas da gestão, com um leque alargado de saídas profissionais, preparando ainda o aluno para o prosseguimento de estudos”, explica a diretora do curso, Carla Joaquim. Para a docente, estudar no IPT é uma forma de garantir “uma formação académica e profissional de qualidade”, com acesso a boas infraestruturas de apoio como bibliotecas, espaços desportivos, residências e refeitórios.

Para saber mais sobre este CTeSP, clica aqui.


Clica nas setas abaixo para conhecer as opções seguintes.