A Escola de Línguas da ESEC – a Knowledge Factory: Language and Culture School – vai alargar a sua oferta formativa no segundo semestre do presente ano letivo. A escola passa agora a contar com cursos de Alemão, Árabe, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Mandarim, Português para estrangeiros e Língua Gestual Portuguesa.

Os cursos de línguas da ESEC destinam-se a "todos os interessados em conhecer uma nova língua ou ampliar as suas competências linguísticas, por razões pessoais ou profissionais", explica a ESEC, em comunicado. Todas formações, acrescenta a mesma fonte, em comunicado, serão ministradas por "professores nativos com larga experiência, com recurso a tecnologia multimédia, metodologias interativas, materiais de referência e apoio online".

 

 

Os cursos têm a duração de 60 horas, em regime pós-laboral, sendo ministrados online, devido à pandemia da Covid-19. As candidaturas estão a decorrer até dia 21 de março e as aulas têm início previsto para a terceira semana de abril.  As formações são abertas ao público em geral e têm condições especiais para comunidade do Politécnico de Coimbra.

Para saber mais, clica aqui