O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e o IPAM Porto anunciaram hoje o lançamento de uma nova pós-graduação em Branding. O novo curso é descrito pela Universidade Europeia, em comunicado, como "um programa inovador em resposta a um mercado cada vez mais complexo que procura profissionais multidisciplinares nas áreas de criação, ativação e gestão de marcas".

Com início marcado para maio, o curso já tem candidaturas abertas, sendo que as aulas decorrem em horário pós-laboral, com uma duração de nove meses, no campus do IPAM Porto.

 

 

De acordo com o coordenador da Pós-Graduação em Branding, Ricardo Mena, a parceria entre IADE e IPAM é baseada "no melhor das duas instituições": "se, por um lado, o IADE tem uma reconhecida e sólida experiência no ensino criativo, o IPAM vem complementar com o seu conhecimento e extensa experiência na área do Marketing”.

A formação será apresentada no dia 14 de abril, pelas 19h00, durante um webinar aberto ao público. O evento tem como tema “Gerir uma marca global: o que podemos aprender com o desporto” e conta com a participação do diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Moura.

 

Para saber mais, clica aqui.