Com duranção de cerca de sete meses, a pós-graduação Analytics for Business do ISCTE Executive Education vai decorrer de 19 de janeiro a 23 de julho. O programa será lecionada, avança o ISCTE, em comunicado, em regime presencial e em horário pós-laboral, ficando ao critério do estudante a frequência online.

As candidaturas estão abertas até 14 de janeiro, sendo que a mesma fonte descreve a nova formação como "um programa inovador que encara os dados e a informação como um ativo estratégico das organizações, criando soluções de negócio que permitam fazer face às múltiplas necessidades e desafios de gestão, para prevenir riscos ou antecipar oportunidades".

 

 

Desta forma, acrescentam, a formação procurar fornecer aos estudantes uma "visão integrada do potencial do uso estratégico de big data nas diversas áreas funcionais da gestão", mas também no desenvolvimento de novos produtos ou serviços e na criação de processos de gestão inovadores.

O ISCTE Executive Education destaca ainda a "aplicabilidade" como fator diferenciador desta pós-graduação, ao incluir "uma forte participação das empresas ao longo de todo o programa, incentivando a aplicação real e a criação de business cases".

Para saber mais, clica aqui.