Sob a coordenação dos docentes António Sacavém e Gabriel Pestana, o novo Programa tem como objetivo a aquisição de competências inovadoras de gestão para resolução rápida, insigts para melhorar a estratégia, modelos e ferramentas eficazes para fazer crescer o negócio, bem como identificar sinergias para capitalizar as relações existentes entre as competências-chave de management.

No âmbito deste lançamento, o Professor Luiz Moutinho, prestigiado e reputado Professor de Marketing português e de referência no Marketing Europeu e Mundial, leciona uma Master Class dedicado ao tema "Grasping some of the 4th Industrial Revolution”, hoje, às 19h, no Campus da Quinta do Bom Nome. A apresentação reflete muitas das facetas que compõem a 4ª Revolução Industrial e as mudanças humanas e tecnológicas, tais como a sociedade on demand, inteligência artificial, computação de superfície, tecnologia de sinalização ou a integridade artificial.

Vocacionado para as áreas de gestão, estratégia, consultoria e desenvolvimento de projetos dentro da área do empreendedorismo e desenvolvimento de negócios, o Programa cruza os conhecimentos de gestão, com as mais recentes tendências de inovação do setor.